stylelastwar

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

o melhor serve online de mu ja existente


3 participantes

    Piadas ou Quadrinhos Engraçados

    Nandinha
    Nandinha


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 19/10/2009

    Piadas ou Quadrinhos Engraçados - Página 2 Empty Re: Piadas ou Quadrinhos Engraçados

    Mensagem  Nandinha Seg Out 19, 2009 10:52 am

    O garotinho chega pro pai e diz:

    - Paiê...o senhor é o diabo?

    - Que é isso meu filho. De onde você tirou essa idéia
    absurda??

    - É que quando o senhor sai de casa, a mamãe grita
    para o vizinho: Pode entrar que o "chifrudo" saiu!
    skyzinhoo
    skyzinhoo


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 19/10/2009
    Idade : 38
    Localização : São Paulo , Carapicuiba

    Piadas ou Quadrinhos Engraçados - Página 2 Empty Re: Piadas ou Quadrinhos Engraçados

    Mensagem  skyzinhoo Seg Out 19, 2009 6:36 pm

    KKK DA ORA ^^
    [DV]Mona
    [DV]Mona


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 18/10/2009
    Idade : 28
    Localização : fortaleza

    Piadas ou Quadrinhos Engraçados - Página 2 Empty Re: Piadas ou Quadrinhos Engraçados

    Mensagem  [DV]Mona Ter Out 20, 2009 2:35 am

    Uma loira estava preocupada pois achava que seu marido estava tendo um caso. Entao vai ate uma loja de armas e compra um revolver.

    No dia seguinte ela volta para casa mais cedo e encontra seu marido na cama com uma ruiva espetacular.

    Ela aponta a arma para a própria cabeça.

    O marido pula da cama, implora e suplica para que ela não se mate.

    Aos berros a loira responde:

    - Cala a boca, você é o próximo!
    [DV]Mona
    [DV]Mona


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 18/10/2009
    Idade : 28
    Localização : fortaleza

    Piadas ou Quadrinhos Engraçados - Página 2 Empty Re: Piadas ou Quadrinhos Engraçados

    Mensagem  [DV]Mona Ter Out 20, 2009 2:38 am

    Uma mulher, loira e linda, estava pronta para a se atirar ao mar no cais do porto no Rio de Janeiro.

    -Ei! Moça! Pare! Não faça isso! - grita um marinheiro que vê a cena.

    -Vou me matar, minha vida é horrível!

    -Por favor, não faça isso! Olhe, meu navio parte hoje para a Europa. Por que você não vem comigo e, enquanto isso, pensa melhor? Quando chegar lá, você decide o que vai fazer de sua vida mas, pelo menos, terá conhecido a Europa.

    A loira achou interessante e foi com ele para um bote salva-vidas. Lá, ela viajaria clandestinamente.

    Durante duas semanas, ele a visitava à noite trazendo comida, água e transava com ela. Até que um dia o capitão fez uma inspeção nos botes e descobriu a loira. Sem saída, ela confessou:

    -Olha, eu estou aqui, seguindo para a Europa, porque um marinheiro me trouxe. Todas as noites ele me traz comida e água, e como agradecimento eu transo com ele. E vai ser assim até chegarmos à Europa... Ainda falta muito?

    -Acho que sim, moça. Esta barca só faz a travessia do Rio até Niterói
    [DV]Mona
    [DV]Mona


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 18/10/2009
    Idade : 28
    Localização : fortaleza

    Piadas ou Quadrinhos Engraçados - Página 2 Empty Re: Piadas ou Quadrinhos Engraçados

    Mensagem  [DV]Mona Ter Out 20, 2009 2:40 am

    Estamos no futuro e os astronautas chegaram pela primeira a Marte. Durante a excursão de reconhecimento do planeta, um dos viajantes espaciais encontra uma marciana absolutamente linda. Após os primeiros contatos, os dois percebem que as línguas faladas são quase iguais e começam a conversar. Não demora muito, o assunto já é sexo e eles discutem os diferentes modos de reprodução:

    -Aqui em Marte - explica marciana loiríssima - para a procriação junta-se uma porção de elementos químicos num tubo de ensaio, coloca-se saliva dentro e chacoalhamos até aparecer um bebê.

    Como o astronauta não é bobo, em vez de comentar o nosso processo, ele prefere demonstrar praticamente. A marciana concorda e eles iniciam o ritual.

    Depois de algumas horas, sem fôlego, a Marciana diz:

    -É incrível! Isso é a coisa mais fantástica que eu já fiz! Mas... e o bebê?

    O astronauta responde:

    -Bem, o bebê só aparecerá daqui a nove meses.

    E a marciana:

    -Então parou por quê?
    [DV]Mona
    [DV]Mona


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 18/10/2009
    Idade : 28
    Localização : fortaleza

    Piadas ou Quadrinhos Engraçados - Página 2 Empty Re: Piadas ou Quadrinhos Engraçados

    Mensagem  [DV]Mona Ter Out 20, 2009 2:57 am

    Piadas ou Quadrinhos Engraçados - Página 2 LaojehO chargista Aroeira não perdoou! Confirma em primeira mão que Ronaldo o Fenômeno vai ter mais um filho.
    [DV]Mona
    [DV]Mona


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 18/10/2009
    Idade : 28
    Localização : fortaleza

    Piadas ou Quadrinhos Engraçados - Página 2 Empty Re: Piadas ou Quadrinhos Engraçados

    Mensagem  [DV]Mona Ter Out 20, 2009 3:00 am

    Pobre Corintianos
    Num boteco do Afeganistão, Bin Laden e seus comparsas discutem acaloradamente. Um repórter, vendo a cena, aproxima-se cautelosamente, e pergunta sobre o que eles estão discutindo.

    Meio desconfiado, Bin Laden resolve responder:

    -Estamos aqui reunidos para planejar mais um atentado.

    Ouvindo aquilo, o repórter fica ainda mais interessado:

    -Outro? Mas onde será desta vez?

    Bin Laden decide explicar:

    -Vamos jogar uma bomba no Brasil e matar dez milhões de corintianos e 1 sãopaulino!

    O repórter surpreso pergunta:

    -Mas por que um sãopaulino?

    Bin Laden vira para os comparsas e fala:

    -Eu não disse!? Tá vendo? Não falei que ninguém ia ligar para os dez milhões de corintianos?

    Conteúdo patrocinado


    Piadas ou Quadrinhos Engraçados - Página 2 Empty Re: Piadas ou Quadrinhos Engraçados

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 11:04 am